terça-feira, 15 de abril de 2008

Ls jack: Amanha naO se sabe.

http://br.youtube.com/watch?v=xbEimn2q37o



Como as folhas, como o ventoAté onde vai dar o firmamentoToda hora enquanto é tempoVivo aqui neste momentoHoje aqui, amanhã não se sabeVivo agora antes que o dia acabeNeste instante, nunca é tardeMal começou e eu já estou com saudadeMe abraça, me aceitaaaaMe aceita assim meu amorMe abraça, me beijaaaaaMe aceita assim como eu souMe deixa ser o que forComo as ondas com a maréAté onde não vai dar mais péEste instante tal qual éVivo aqui e seja o que Deus quiserHoje aqui não importa pra onde vamosVivo agora, não tenho outros planosÉ tão fácil viver sonhandoEnquanto isso a vida vai passandoMe abraça, me aceitaMe aceita assim meu amorMe abraça, me beijaMe aceita assim como eu souMe deixa ser o que forMe abraça, me aceitaMe aceita assim meu amorMe abraça, me beijaMe aceita assim como eu souMe deixa ser o que for.

Nenhum comentário: