quarta-feira, 9 de abril de 2008

babado novo Bola de sabão

Ai está o slide da música Bola de sabão.
Letra:
Bola de SabãoBabado NovoComposição: Claudia Leite / Ramon CruzBaby! Baby!Queria tanto te verVê se me liga as vezesSó para dizer um oiTalvez quem sabeNão seja assim tão tardeQueria ter uma navePrá te levarPrá dar um rolé...Nas nuvens!E te vestir com a luz do solTe beijar infinitoAdmirar as suas asas...Anjo!Venha voar só no meu céuMe pegue no teu coloQue eu viajoAlém do horizonte...(Hê! Hê!)Pirou!Minha cabeçaE o coraçãoFeito bola de sabãoMe desmancho por você...(2x)(Hê! Hê!)Baby! Baby!Queria tanto te verVê se me liga as vezesSó prá dizer um oiTalvez quem sabeNão seja assim tão tardeQueria ter uma navePrá te levarPrá dar um rolé...Nas nuvens!E te vestir com a luz do solTe beijar infinitoAdmirar as suas asas...Anjo!Venha voar só no meu céuMe pegue no teu coloQue eu viajoAlém do horizonte...(Hê! Hê!)Pirou!Minha cabeçaE o coraçãoFeito bola de sabãoMe desmancho por você...(2x)(Hê! Hê! Hê! Hê!)Oh! Oh! Oh! Oh!Oh Oh!Oh! Oh!Oh! Oh! Oh Oh!Oh! Oh! Oh! Oh!Oh Oh!...(2x)(Hê! Hê!)Nas nuvens!E te vestir com a luz do solTe beijar infinitoAdmirar as suas asas...Anjo!Venha voar só no meu céuMe pegue no teu coloQue eu viajoAlém do horizonte...(Hê! Hê!)Pirou!Minha cabeçaE o coraçãoFeito bola de sabãoMe desmancho por você...(4x)Hê! Hê! Hê! Hê! Hê!...Essa era a música que estava tocando na hora que eu e meu namorado nos conhecemos!

Um comentário:

Leonardo C. disse...

Oi Cida!!! Muito legal seu powerpoint!!! Tudo que fazemos com carinho fica mais bonito!! Esse powerpoint tem sua cara pois esta na cara que foi feito com sentimento de amor. Seu projeto será assim tambem quanto mais conseguir colocar o que voce é melhor ele sairá!! Sua profissao será assim tambem !!
Usei seu powerpoint como exemplo, mas a mensagem é para toda a sala.
Bom trabalho.

Prof. Leonardo