quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Periquita do Super Pop
Banda Katrina
Composição: Indisponível
Quem vai querer a minha piriquita?A minha piriquita, a minha piriquita (2x)Uma águia passou pelo meu quintalUm grito muito forte,querendo namorarAcho que tá querendo a minha piriquitaQue a muito tempo eu tô doida pra dar (2x)Já passou duas semanas e essa águia sumiuEu não ouvi o grito dela por aquiE agora o que é que eu faço pra dar a minha piriquita?Que a muito tempo não dá uma voadinhaVou dar minha piriquita pro Dj ElisonPra sobrevoar com o águiaEu não vou dar pro Dj JuninhoEle pode metralhar minha piriquitaVou dar minha Piriquita pro Dj ElisonPra sobrevoar com o águiaEu tô com medo de dar pro JuninhoEle pode metralhar minha piriquitaQuem vai querer a minha piriquita?A minha piriquita, a minha piriquita, a minha piriquita (2x)

Nenhum comentário: