quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Letra da música De ZEca Baleiro!!LEnhA

Eu não sei dizerO que quer dizerO que vou dizerEu amo vocêMas não sei o quêIsso quer dizer...Eu não sei por queEu teimo em dizerQue amo vocêSe eu não sei dizerO que quer dizerO que vou dizer...Se eu digo: Pare!Você não repareNo que possa parecerSe eu digo: Siga!O que quer que eu digaVocê não vai entenderMas se eu digo: Venha!Você traz a lenhaPro meu fogo acenderMas se eu digo: Venha!Você traz a lenhaPro meu fogo acender...Eu não sei dizerO que quer dizerO que vou dizerEu amo vocêMas não sei o quêIsso quer dizer...Eu não sei por queEu teimo em dizerQue amo vocêSe eu não sei dizerO que quer dizerO que vou dizer...Se eu digo: Pare!Você não repareNo que possa parecerSe eu digo: Siga!O que quer que eu digaVocê não vai entenderMas se eu digo: Venha!Você traz a lenhaPro meu fogo acender...Mas se eu digo: Venha!Você traz a lenhaPro meu fogo acender...

Nenhum comentário: